Rethink (repensar) hoje para redefinir o amanhã

Rethink

Rethink (repensar) hoje para redefinir o amanhã

Rethink (repensar) hoje para redefinir o amanhã 500 281 Konica Minolta

Rethink (repensar) é o novo slogan da Konica Minolta – uma nova maneira de comunicação entre o público interno e externo. Ele nos faz repensar em ideias e soluções que ajudarão a inovar o amanhã dentro de hospitais e clínicas no setor de radiologia e diagnóstico por imagem.

A nova roupagem, muito mais moderna e dinâmica, reflete a transformação digital com a qual estamos preparando inovações ainda mais assertivas, mas sem perder a qualidade Konica Minolta, que já é reconhecida no mercado desde 1873.

Pensando em trazer soluções e meios que possam revolucionar a radiologia e o diagnóstico por imagem, a nossa missão é oferecer imagens para pessoas. Nossa visão em longo prazo, até 2030, é repensar na excelência que oferecemos hoje para redefinir o amanhã, sermos mais ousados e diferentes, mantendo nossa qualidade centenária.

Para isso, repensamos em questões sociais e ambientais que nos ajudarão a alcançar nosso objetivo:

  • Melhorar a realização do trabalho e o dinamismo corporativo;
  • Apoiar uma vida saudável e de alta qualidade;
  • Garantir a segurança e a proteção social;
  • Contribuir para diminuir as mudanças climáticas;
  • Usar recursos ilimitados de forma eficaz.

‘Repensar’ é o centro de tudo o que fazemos

Isso quer dizer que a Konica Minolta é criativa e capacita os seus colaboradores a brilhar e ajudar a melhorar o mundo. Nós nos esforçamos para repensar hoje para fazer do futuro um lugar melhor para todos.

Procuramos sempre estar em evolução para aprimorar ainda mais nossas práticas e conhecimentos. Trabalhamos para oferecer soluções na área da saúde que sejam precisas e que tragam agilidade para os atendimentos, além de conforto para os seus pacientes.

Conheça mais sobre o Rethink Konica Minolta – assista nossos vídeos no canal do YouTube. Vamos juntos repensar para melhorar o amanhã!