Notícias

tomossíntese de três ângulos
Câncer de mama: tomossíntese de três ângulos ajuda no rastreamento precoce da doença 1280 720 Konica Minolta

Câncer de mama: tomossíntese de três ângulos ajuda no rastreamento precoce da doença

O rastreamento eficaz do câncer de mama continua sendo uma prioridade na luta contra essa doença que afeta milhões de mulheres em todo o mundo – cerca de mais de 2 milhões a cada ano, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS). Desse modo, os avanços tecnológicos têm desempenhado um papel fundamental na…

redução de dose
DQE e a redução de dose nos exames de raios X com o detector AeroDR SL 1280 720 Konica Minolta

DQE e a redução de dose nos exames de raios X com o detector AeroDR SL

A busca por tecnologias inovadoras na área de imagem médica tem sido uma constante para a prática radiológica.  Entre os diversos avanços, a Eficiência Quântica Detectiva (DQE) surge como um elemento crucial na otimização da qualidade das imagens radiográficas, ao mesmo tempo em que se busca a redução das doses de radiação aplicada aos pacientes.…

antibacteriana
AeroDR SL garante proteção antibacteriana 1280 720 Konica Minolta

AeroDR SL garante proteção antibacteriana

Em um cenário em que a segurança hospitalar é primordial, a Konica Minolta redefine os padrões com o AeroDR SL, um sistema de imagem que oferece mais do que excelência diagnóstica. Equipado com uma cobertura antibacteriana, este sistema não apenas proporciona imagens de qualidade excepcional, mas também desempenha um papel fundamental na prevenção de infecções…

Computador mostrando na tela o AeroRemote Insights em ação, com gráficos para otimização do fluxo de trabalho.
AeroRemote Insights: análise de dados para melhores decisões 500 281 Konica Minolta

AeroRemote Insights: análise de dados para melhores decisões

O AeroRemote Insights é uma ferramenta exclusiva de business intelligence, que faz o monitoramento e permite a análise de dados, que torna mais simples e eficiente o gerenciamento dos ativos da radiologia. Dessa forma, o departamento de imagens se torna mais produtivo e eficaz. Ele é a união de duas ferramentas de conceitos já consolidados…

ImagePilot
ImagePilot + AeroDR NS: a dupla perfeita de radiologia digital veterinária 768 432 Konica Minolta

ImagePilot + AeroDR NS: a dupla perfeita de radiologia digital veterinária

A estação de aquisição ImagePilot fornece uma série de personalizações para o dia a dia da radiologia veterinária; entre elas, registro, visualização, guia de medições, arquivamento e distribuição para seu fluxo de trabalho. Ou seja, all in one – tudo em um só lugar. Além disso, a funcionalidade de processamento inteligente AutoPilot otimiza a visualização…

Smart μPress
Tecnologia Smart μPress presente em toda a família Delicata 768 432 Konica Minolta

Tecnologia Smart μPress presente em toda a família Delicata

Um dos deveres dos fabricantes de equipamentos de diagnóstico por imagem, principalmente de mamógrafos, é o de incorporarem inovações tecnológicas para melhorar a experiência da paciente e promover a qualidade dos exames.  Pensando nisso, a Konica Minolta incorporou em todos os seus mamógrafos da família Delicata (Delicata Evolution, Delicata Evolution DR, Delicata DR e Delicata…

AltusDR
AltusDR: confiabilidade no radiodiagnóstico 768 432 Konica Minolta

AltusDR: confiabilidade no radiodiagnóstico

O AltusDR é um equipamento de raios X digital para aplicação em radiodiagnóstico compatível com os modelos de detectores AeroDR SL e AeroDR NS. Tal possibilidade resulta em mais versatilidade no atendimento das diferentes demandas dos clientes. Ele conta com microcontroladores de última geração e integração entre os componentes para agilizar a operação do sistema.…

AeroDR Maximus
Descubra a inovação de raios X digital com o AeroDR Maximus 768 432 Konica Minolta

Descubra a inovação de raios X digital com o AeroDR Maximus

O AeroDR Maximus é um avançado equipamento de raios X digital desenvolvido em parceria entre as equipes de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) no Brasil e no Japão. Com o compromisso de melhorar a qualidade do diagnóstico e tratamento, ele é uma solução digital, versátil e eficaz que redefine os padrões de tecnologia e custo-efetividade…

centro de reparos
Centro de Reparos: satisfação e confiança nas soluções Konica Minolta 768 432 Konica Minolta

Centro de Reparos: satisfação e confiança nas soluções Konica Minolta

O nosso Centro de Reparos fica em Nova Lima, Minas Gerais, dentro da fábrica da Konica Minolta. Estabelecido em outubro de 2021, ele surgiu como uma resposta direta à necessidade de manutenção eficiente e especializada em nossas soluções. No cenário atual, somos a única empresa do setor a disponibilizar um centro de reparos no Brasil.…

CS-7
CS-7: softwares opcionais para potencializar o AeroDR SL 768 432 Konica Minolta

CS-7: softwares opcionais para potencializar o AeroDR SL

O AeroDR SL é o nosso avançado detector digital que tem a tecnologia glassless – ela substitui o TFT de vidro por uma fina película de filme, tornando-o o mais leve do mercado, com apenas 1,8 kg. Essa inovação também aumenta a sensibilidade ao diminuir a distância entre o cintilador e o TFT, resultando em…