Painéis AeroDR: conheça os modelos disponíveis para raio x

Painéis AeroDR

Painéis AeroDR: conheça os modelos disponíveis para raio x

Painéis AeroDR: conheça os modelos disponíveis para raio x 500 281 Konica Minolta

O mundo é cada vez mais digital, e não seria diferente com o raio x. Os painéis AeroDR permitem digitalizar exames de imagens com alta qualidade técnica e confiabilidade clínica para promover diagnósticos mais assertivos e rápidos.

O sistema AeroDR também permite a digitalização de qualquer equipamento de raio X analógico, o que otimiza o investimento, aumenta a produtividade da equipe e melhora o fluxo de trabalho.

Vantagens dos painéis digitais

Os painéis AeroDR são produzidos com fibra de carbono e têm peso leve; portanto, podem ser facilmente transportados e utilizados em qualquer lugar do hospital ou clínica. Entre as outras vantagens, destacamos:

  • Menos exposição à radiação usada para gerar imagens radiográficas, preservando a saúde do paciente sem perder a qualidade dos resultados;
  • É leve e resistente, suportando até 300 kg;
  • Em apenas 13 minutos de carga, é possível realizar aproximadamente 150 imagens;
  • É compatível com rede sem fio, que transmite imagens capturadas para o console;
  • Tecnologia diferenciada de cintilador de Iodeto de Césio, que permite alta sensibilidade.

Família de painéis AeroDR disponíveis

A Konica Minolta disponibiliza a solução AeroDR para raio X nos tamanhos 10×12″, 14×17″ e 17×17” – cada um atende uma necessidade específica de hospitais e clínicas. Além disso, a Konica Minolta também oferece uma versão do AeroDR para a área de medicina veterinária.

  • AeroDR 10×12” – Solução neonatal

Com seu tamanho compacto, é possível fazer exames de raio x em recém-nascidos que estão na UTI, sem necessidade de movimentar os bebês – assim traz mais segurança para os pequenos. O painel é portátil e pode ser encaixado na maioria das incubadoras disponíveis no mercado. 

  • AeroDR NS – 14×17”

A tela plana de 14 x 17” oferece suporte com uma solução completa de fluxo de trabalho DR e é compatível com qualquer sala de RAD estática e sistema RAD móvel. O AeroDR NS conta com detecção automática de exposição, para que não seja preciso conexões a cabo com o gerador. O painel também é compatível com o software ImagePilot, que faz o processamento integral das imagens obtidas.

  • AeroDr Retrofit fixo – 17×17”

É a maior versão dos painéis AeroDR, indicada para exames de raio x digital geral, de partes maiores do corpo humano.

O uso dos painéis proporciona resultados mais rápidos e assertivos, além de envolver menos pessoas da equipe para realizar o exame – algo necessário em tempos de pandemia. Entre em contato conosco e saiba mais!

    Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.