Medicina de Precisão da Konica Minolta lança CARE, programa para a Covid

CARE

Medicina de Precisão da Konica Minolta lança CARE, programa para a Covid

Medicina de Precisão da Konica Minolta lança CARE, programa para a Covid 1915 1051 Konica Minolta

A Ambry Genetics, laboratório líder em testes genéticos, anunciou o lançamento do programa CARE para Covid. Ele fornece para as empresas o sistema, as ferramentas e o suporte necessários para rastrear, testar e gerenciar a saúde de seus colaboradores em relação à Covid-19 ao retornarem ao trabalho.

Aprimorando o Programa CARE existente da Ambry, que permite a avaliação hereditária de risco de câncer, o CARE para Covid ajuda os empregadores a decidir, com base em informações, quais funcionários precisam ser testados e com qual frequência. Ele utiliza um questionário online de sintomas e exposição, com base nas mais recentes diretrizes e recomendações do Centers for Disease Control and Prevention (CDC).

A Ambry está desenvolvendo um portfólio abrangente de testes para integrar o programa CARE para Covid e, assim, criar uma solução de triagem, testes e gerenciamento de saúde de colaboradores. A oferta inicial de testes da Ambry será um teste de saliva utilizando a técnica de RT-PCR para detecção ativa de infecção por Covid-19, com opções de testes adicionais a serem implementadas na sequência que incluirão testes de antígeno.

Um assistente virtual baseado em Inteligência Artificial (IA) permite que os colaboradores respondam ao questionário de triagem e exposição em seus computadores, tablets ou telefones celulares para avaliar o risco de retornar ao trabalho e orientá-los para os testes apropriados.

“Para ajudar na segurança dos funcionários, nas iniciativas de retorno ao trabalho e na tranquilidade geral dos colaboradores, os empregadores precisam de uma abordagem clinicamente validada, abrangente e econômica. A plataforma CARE é a solução chave desde atriagem até o teste, que ajuda a proporcionar um ambiente de trabalho seguro e limita a potencial exposição  ao vírus”, diz Aaron Elliott, CEO da Ambry. “Podemos adaptar nosso programa CARE para Covid para atender às necessidades individuais dos empregadores à medida que os colaboradoresretornam ao trabalho.”

O programa CARE para Covid segue um processo simples:

  • O Assistente Virtual da Ambry (AVA) orienta os funcionários por meio do questionário de exposição e triagem online, educando-os sobre o processo e orientando-os nas perguntas;
  • Depois de concluído, o funcionário é notificado se deve considerar o teste e fornecerá informações aos empregadores para ajudá-los a avaliar se o funcionário deve retornar ao trabalho;
  • O programa CARE para Covid também inclui um portal para os empregadores acompanharem o status de conclusão dos testes dos colaboradores;
  • O programa também oferece o rastreamento de exposição no local de trabalho, ajudando a identificar rapidamente demais funcionários que possam estar em risco e indica os testes para ajudar a reduzir a disseminação adicional do vírus.

O programa CARE para Covid incorpora as orientações mais recentes de agências federais dos Estados Unidos. A Ambry trabalhou diretamente com especialistas renomados da academia, indústria e governo para desenvolver o programa. Ele ainda pode ser customizado, dependendo das necessidades de cada organização.

“Reconhecemos que todas as empresas têm suas próprias necessidades e preocupações específicas à medida que estão retornando às atividade e que um melhor programa de triagem e testes precisaria ser flexível o suficiente para atender a qualquer organização”, diz o diretor comercial da Ambry, Tom Schoenherr. “Nosso programa CARE para Covid incorpora um portfólio de opções de teste, fornecendo às empresas uma visão completa do cenário da saúde dos funcionários para ajudar a garantir que todos estejam o mais seguro possível diante da pandemia em andamento.”

O programa CARE (do inglês Comprehensive Assessment, Risk, and Education, ou Avaliação Abrangente, Risco e Educação) da Ambry é uma ferramenta de medicina de precisão e saúde que pode ser usada para tratar da saúde e bem-estar dos funcionários em várias questões médicas. Já usado para ajudar as pessoas a descobrir se estão em risco de câncer hereditário, incluindo câncer de mama e cólon, o programa também pode ser adaptado para ajudar os funcionários a identificar e gerenciar diabetes, doenças cardiovasculares e outras. Para saber mais sobre o programa CARE e o risco hereditário de câncer, acesse ambrygen.com/care.

Sobre a Ambry Genetics

A Ambry Genetics, como parte da Medicina de Precisão da Konica Minolta, destaca-se por traduzir a pesquisa científica em resultados de testes clinicamente acionáveis, com base em uma profunda compreensão do genoma humano e da biologia por trás das doenças genéticas. Seu histórico incomparável de descobertas ao longo de 20 anos e o crescente banco de dados que continua a se expandir em colaboração com parceiros acadêmicos, corporativos e farmacêuticos significa que é a primeira a comercializar produtos inovadores e análises abrangentes que permitem que os médicos informem com confiança as decisões de saúde do paciente. A empresa se preocupa com o que acontece com os pacianete, suas famílias e as pessoas que amam, e continua dedicada a fornecer a eles e a seus médicos conhecimentos mais profundos e novas ideias, para que juntos possam tomar decisões de saúde baseadas em informações e com potencial de alterar a vida. Para mais informações, visite ambrygen.com.

    Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.