Imagens que salvam vidas, pessoas que cuidam de pessoas: o compromisso da Konica Minolta

Imagens que salvam vidas

Imagens que salvam vidas, pessoas que cuidam de pessoas: o compromisso da Konica Minolta

Imagens que salvam vidas, pessoas que cuidam de pessoas: o compromisso da Konica Minolta 1920 1080 Konica Minolta

O diagnóstico por imagem e a radiologia desempenham um papel fundamental na detecção precoce e tratamento de uma série de enfermidades. E é pensando em cuidar das pessoas que a Konica Minolta oferece imagens que salvam vidas.  

Imagens que salvam vidas, pessoas que cuidam de pessoas” é o slogan da companhia que marca o compromisso firmado com nossos clientes e, consequentemente, com os pacientes de nossos parceiros. Estamos há 150 anos proporcionando imagens de qualidade para as pessoas, há 75 anos inovando e ajudando a salvar vidas na área da radiologia, e há mais de sete anos a companhia vem se consolidando no mercado brasileiro, o que torna os raios X Konica Minolta referência no diagnóstico por imagem primária. 

Constantemente, buscamos inovar e oferecer a melhor tecnologia para o diagnóstico por imagem para que possamos gerar mais qualidade de vida e bem-estar aos seus pacientes. Por esse motivo, a Konica Minolta tem em seu portfólio soluções que atendem a necessidade de cada um de nossos clientes. “Ser uma empresa que salva vidas, muitas são, mas ser uma empresa de imagens que salvam vidas e de pessoas que cuidam de pessoas é um diferencial da Konica Minolta”, afirma Thais Brito, especialista em comunicação e cultura da Konica Minolta Healthcare do Brasil.

Imagens que salvam vidas e pessoas que cuidam de pessoas vai além do compromisso com o cliente

O “cuidar de pessoas” é mais do que oferecer imagens que salvam vidas dentro de hospitais e clínicas; é também cuidar do time Konica Minolta, estar atento ao que os nossos colaboradores precisam para crescer e, consequentemente, ajudar a manter a história da companhia. “As pessoas estão em primeiro lugar, e é através dessas pessoas dos bastidores que conseguimos garantir o melhor produto, uma solução de qualidade, contribuímos para um ambiente de trabalho agradável e nos fortalecemos cada vez mais”, conta Ana Castilho, gerente de pessoas e cultura da Konica Minolta Healthcare do Brasil.

A Konica Minolta Healthcare do Brasil desempenha um papel fundamental em um setor que lida com o que há de mais valioso para as pessoas: a vida. Portanto, nossa empresa está comprometida em fornecer o mais alto padrão de cuidado aos nossos clientes, visando criar um impacto positivo na saúde e bem-estar dos pacientes. 

Para conhecer mais sobre o slogan da Konica Minolta, “imagens que salvam vidas, pessoas que cuidam de pessoas”, acesse o nosso canal no YouTube e confira o podcast que preparamos sobre o assunto!