Coronavírus retira JPR e Hospitalar do calendário

coronavírus

Coronavírus retira JPR e Hospitalar do calendário

Coronavírus retira JPR e Hospitalar do calendário 640 453 Konica Minolta

Na semana de 16 de março, a Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR) e a Hospitalar anunciaram que seu reconhecidos eventos anuais não mais acontecerão nas datas previstas este ano, devido aos riscos que o COVID-19 representa para seus participantes e a sociedade como um todo.

A 50a Jornada Paulista de Radiologia, da SPR, que se iniciaria no fim de abril, foi cancelada em 2020; a Diretoria não conseguiu data e local adequados para o segundo semestre, período que já começa a ficar inflado com a transferência de eventos.

Já a Hospitalar 2020, que ocorreria em maio, emitiu aviso de que sua realização está prevista para o segundo semestre, e que novas informações serão divulgadas em breve.

Tradicionalmente, a Konica Minolta Healthcare do Brasil participa dos dois eventos, onde faz contatos com clientes, parceiros e fornecedores.

    Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.