Aos nossos valiosos clientes e parceiros de negócios:

coronavírus

Aos nossos valiosos clientes e parceiros de negócios:

Aos nossos valiosos clientes e parceiros de negócios: 800 492 Konica Minolta

O surto de coronavírus (COVID-19) continua a impactar pessoas e países ao redor do mundo. Nossa principal prioridade é a saúde e a segurança de pacientes, funcionários, clientes, parceiros e comunidades. Entendemos os desafios enfrentados pelo sistema de saúde e pretendemos apoiar as necessidades deles da maneira que pudermos.

As equipes de Serviços e Aplicações da Konica Minolta estão executando planos de continuidade de negócios pré-estabelecidos e estamos confiantes em nossa capacidade de garantir a prestação de serviço e suporte contínuos durante esses tempos difíceis.

A Konica Minolta Healthcare do Brasil está pronta para ajudar a sociedade com suas soluções nesse momento, e reforça a importância dos seguintes cuidados:

  • Busque atendimento médico somente se apresentar FEBRE, TOSSE e DIFICULDADE EM RESPIRAR;
  • Procure postergar viagens, evite cinemas, shoppings, shows e outros locais de aglomeração – se possível, fique em casa;
  • Use a tecnologia para se conectar com as pessoas;
  • Beba muita água (hidrate-se), alimente-se bem e, se estiver em casa, faça exercícios no local ou ao ar livre individualmente;
  • Use máscara sempre que sair de casa;
  • Ao espirrar ou tossir, sempre direcione a boca no braço;
  • Mantenha-se distante dos familiares e amigos idosos – população com enfermidade de maior letalidade;
  • E o mais importante: higienize as mãos com frequência – use o álcool em gel e lave-as com sabão. Confira as instruções da Organização Mundial da Saúde – OMS (em 13 de março de 2020).

Cuide-se e compartilhe informações seguras. A prevenção neste primeiro momento é essencial para contermos o contágio do coronavírus. Não serão dias fáceis, mas juntos, seguindo as orientações, passaremos por essa fase!