Konica Minolta lança o AeroDR NS: o próximo padrão para atualizações digitais

AeroDR NS

Konica Minolta lança o AeroDR NS: o próximo padrão para atualizações digitais

Konica Minolta lança o AeroDR NS: o próximo padrão para atualizações digitais 1080 1080 Konica Minolta

Caso você esteja planejando comprar um leitor de CR (radiologia computadorizada), por que não considerar trocar para um DR (radiologia digital)? A Konica Minolta apresenta uma alternativa DR nova e econômica: o AeroDR NS.

Este painel digital de tela plana de (14×17″) oferece suporte com uma solução completa de fluxo de trabalho DR, e é compatível com qualquer sala de RAD estática e sistema RAD móvel.

São vários os benefícios do AeroDR NS, como imagens de alta qualidade por causa de um Cintilador Csl e Detecção Automática de Exposição (AED), na qual não são necessárias conexões a cabo. Além disso, o lançamento conta com acesso de internet, que permite imagiologia de ponto de atendimento, AeroStorage para trabalhar sem internet, se preciso, e pacote de software compreensível ImagePilot para registro, aquisição, análise, relatórios e arquivamento.

Confira, a seguir, mais detalhes sobre essas vantagens que compõe o painel digital e entenda como trocar de CR para DR em apenas alguns minutos.

Imagens de alta qualidade = alta confiabilidade

Com um tamanho de pixel de 150 micron e um Cintilador Csl, o AeroDR NS entrega uma alta qualidade de imagem para que diagnósticos sejam feitos com alta confiança.

AED & Ponto de Acesso Integrado

O AeroDR NS possui ‘Detecção Automática de Exposição’ para que não seja preciso conexões a cabo com o gerador. Um Ponto de Acesso integrado mandará as imagens diretamente para a sua tela em segundos. Isto significa um fluxo de trabalho completamente sem cabo!

Armazenamento no detector

Caso seja preciso, uma memória interna permite que você obtenha múltiplas imagens sem uma conexão com um computador, do mesmo jeito que você fazia com um CR. Esta função AeroStorage pode armazenar até 200 imagens.

ImagePilot: o software com solução ‘tudo em um’

O software ImagePilot fornece o Registro + Aquisição + Visualizador + Medidas + funcionalidade miniPACS para seu fluxo de trabalho diário: uma verdadeira solução tudo em um! O console oferece controle total sobre a qualidade da imagem e permite que cada exame seja totalmente personalizado. A funcionalidade inteligente de processamento integral da Konica Minolta, o “AutoPilot”, pode otimizar automaticamente as imagens adquiridas com base em seus padrões e preferências.

Registro simples do paciente

O registro do paciente pode ser feito manualmente ou usando o DICOM MWM, HL7 ou FTP (.csv) para criar automaticamente uma lista de trabalho. Isso significa que o ImagePilot pode se conectar a praticamente qualquer software de administração de pacientes.

Compilação DICOM 3.0 – para uma comunicação perfeita

O ImagePilot é totalmente compatível com o DICOM 3.0 e pode enviar imagens para outros dispositivos DICOM ou imprimir em visualizadores (DICOM). Você também pode criar PDI CDs para enviar as imagens para outra prática ou doar ao paciente. Para facilitar a visualização, o ImagePilot tem uma opção de cliente Mobile para visualizar imagens em tablets, onde e quando quiser.

Aquisição inteligente

Você não precisa selecionar partes do corpo ou tagsde exame: simplesmente abra o arquivo do paciente, clique no botão aquisição e exponha o painel AeroDR NS. O processamento integral fará o trabalho para você.

Fazer uma melhoria de CR para DR nunca foi tão fácil, não é mesmo? Entre em contato conosco para conferir mais detalhes do lançamento e saber como integrá-lo em sua clínica ou hospital! Fale conosco em: https://www.konicaminoltahc.com.br/fale-conosco/.

    Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.