AeroDR Maximus: feito no Brasil com a qualidade japonesa!

AeroDR Maximus

AeroDR Maximus: feito no Brasil com a qualidade japonesa!

AeroDR Maximus: feito no Brasil com a qualidade japonesa! 500 281 Konica Minolta

A Konica Minolta Healthcare do Brasil apresentará ao mercado brasileiro seu mais novo lançamento durante a 51ª Jornada Paulista de Radiologia: o AeroDR Maximus. Este será o primeiro equipamento de raio x feito no Brasil com tecnologia e qualidade japonesa, fabricado pela multinacional no país – elevando o portfólio de soluções já oferecidas pela companhia quando iniciou a operação no país.

Desde a aquisição da Sawae Tecnologia pela Konica Minolta Healthcare, em julho de 2015, a unidade fabril localizada em Nova Lima, Minas Gerais, iniciou um processo de busca por melhoria constante da qualidade dos produtos fabricados no Brasil. Afinal, produtos fabricados por empresas japonesas são mundialmente reconhecidos pela tecnologia embarcada e alta qualidade, e na operação brasileira da multinacional japonesa não poderia ser diferente.

A companhia se empenhou nos últimos anos, atualizando versões, buscando melhores tecnologias, trazendo maior estabilidade e entregando uma melhor qualidade para o equipamento existente. Só que apenas buscar melhoria de um produto existente parecia muito pouco para a Konica Minolta, que nos últimos anos passou a se configurar como líder de mercado em soluções para sala de raio-x, com uma base instalada de aproximadamente 2.000 unidades em todo território brasileiro. 

Seria preciso muito mais, não só para manter a liderança, mas para seguir atendendo as crescentes demandas dos nossos clientes e, principalmente, manter-se firme no seu propósito de salvar vidas através das suas tecnologias, equipamentos, soluções e serviços.

Solução completa para salas de raio-x

Diante desse cenário, as equipes de Pesquisa & Desenvolvimento das unidades brasileira e japonesa da Konica Minolta Healthcare iniciaram discussões profundas, para desenvolvimento e criação de um novo equipamento que atendesse, ao mesmo tempo, todas as necessidades reais do mercado brasileiro e absolutamente todos os preceitos japoneses de máxima qualidade – obviamente adotando tecnologia de ponta. O resultado dessa sinergia entre Brasil e Japão é o AeroDR Maximus, que chega ao mercado brasileiro a partir de setembro de 2021.

O AeroDR Maximus chega para ocupar posição de destaque; afinal, possui um design moderno e versátil, características técnicas completas e flexíveis que atendem as demandas de todo e qualquer serviço de radiologia no Brasil.

Conta com tecnologias embarcadas que permitem realização de exames diferenciados com seu Auto-Stitching, gerenciamento de equipamento e equipes através de dashboards com o AeroRemote Insights, ferramentas de processamento de imagem automatizadas para diagnóstico mais rápido e preciso como o Realism, além de integração com soluções de inteligência artificial. Ou seja, já chega como a melhor e mais completa solução para salas de raio-x.Não perca a oportunidade de conhecer o AeroDR Maximus durante a 51ª Jornada Paulista de Radiologia (no estande 95), que será realizada no Transamérica Expo Center, na zona sul de São Paulo, entre 22 e 25 de setembro. Caso não tenha a oportunidade de visitar o evento presencialmente, a Konica Minolta Healthcare do Brasil realizará transmissões ao vivo pelo nosso canal no YouTube, com o lançamento do AeroDR Maximus e mais soluções para área de radiologia e diagnóstico por imagem.

    Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.