Konica Minolta lança AeroRemote Insights compatível com outras soluções

AeroRemote Insights

Konica Minolta lança AeroRemote Insights compatível com outras soluções

Konica Minolta lança AeroRemote Insights compatível com outras soluções 1600 900 Konica Minolta

A Konica Minolta lançou recentemente o AeroRemote Insights, uma ferramenta analítica de BI (Business Intelligence), baseada em monitoramento na nuvem que oferece informações detalhadas sobre a utilização dos ativos, a eficiência do departamento, visão geral de dados do serviço de raios X e muito mais. A versão é compatível com outras soluções da marca que são acionadas pelo software Ultra, expandindo ainda mais o alcance do serviço.

O AeroRemote Insights fornece informações importantes sobre produtividade, desempenho do usuário e integridade do sistema, incluindo taxas de rejeição de imagem, indicadores de dose e possíveis falhas do painel. Com a capacidade de visualizar dados de qualquer computador ou dispositivo móvel, os departamentos de imagem vão melhorar o fluxo de trabalho, a precisão e o tempo de atividade, já que a solução permite a tomada de decisão antecipada e assertiva.

A solução representa o investimento contínuo da Konica Minolta em avanços tecnológicos e inteligência artificial, criando ferramentas analíticas que aumentam o valor de soluções convencionais de hardware e software.

“As métricas fornecidas pelo AeroRemote Insights nos permitiram enfatizar a importância da segurança do painel. Elas também nos possibilitaram obter uma melhor perspectiva sobre a produtividade”, afirma Ramiro Plascencia, Diretor Administrativo da Clínica Sansum em Santa Bárbara (Califórnia).

Os dados de uso da solução também permitem que a Konica Minolta tenha uma visão geral das experiências de seus clientes. Durante os primeiros meses da pandemia de coronavírus, por exemplo, os clientes conectados tiveram uma redução média de 54% no volume de exames em abril em comparação com janeiro. Nos meses seguintes, houve a retomada gradativa, aumentando 28% em abril e 8% em junho (números comparados sempre com o mês anterior). Os resultados indicam cenário positivo para a área da saúde.

“Com o AeroRemote Insights e outros serviços de suporte remoto que agora oferecemos, revolucionamos o serviço tradicional”, comenta Kevin Chlopecki, vice-presidente de operações de serviço. “Abordamos os desafios comuns de produtividade e desempenho de nossos clientes, conectando-os aos seus próprios dados de uma forma que eles nunca viram antes. Nossos clientes usam o AeroRemote Insights para melhorar a produtividade, e nossas equipes de suporte ao cliente o usam para auxiliar o consumidor de forma proativa. Nossa marca, nossa visão e nossa preocupação constante é fornecer a melhor experiência ao cliente”, complementa Chlopecki.

Com mais de 1.000 instalações conectadas, o AeroRemote Insights promove economia de tempo para os usuários, já que ao invés de desperdiçar horas coletando dados manualmente de sistemas de imagem individuais e criando gráficos estáticos, podem focar suas habilidades em outras tarefas que necessitam atenção. Como disse Marion Anderson, gerente de diagnóstico por imagem do St. Bernard Hospital, o AeroRemote Insights fornece os dados sem o trabalho interminável de calcular.

O AeroRemote Insights está disponível para a maioria dos sistemas Konica Minolta de raios X e AeroDR como parte dos planos de serviço premium Blue Moon ou como uma assinatura independente. Ele também é compatível com software de controle Ultra e CS-7.