Mônica Costa, Gerente de Qualidade

Mônica Costa, Gerente de Qualidade

Mônica Costa, Gerente de Qualidade 150 150 Konica Minolta

“Eu já trabalhava na Sawae quando a Konica Minolta fez a aquisição. Comecei a ter contato com a empresa durante o processo de compras, participando das auditorias. Na Sawae eu ocupava o cargo de coordenadora de qualidade; com a Konica Minolta, permaneci neste cargo por um período, e hoje sou Gerente de Qualidade. Foram sete anos como Sawae e, agora, quatro como Konica Minolta – 11 anos de históra!

Sou responsável por todos os processos regulatórios, certificação Inmetro, registros INPI, auditorias internas e externas, gestão ambiental e tecnovigilância (pós-venda).

Aprendo coisas novas diariamente; trocamos muitas experiências e a Konica Minolta me oferece grandes oportunidades. Estamos trabalhando para sermos uma equipe totalmente integrada para alcançar grandes resultados. Diariamente, é um aprendizado novo, com ações focadas no cliente e nos colaboradores.

A Konica Minolta tem contribuído para o meu autoconhecimento e para meu preparo para o futuro. A troca de experiência ajuda muito, as oportunidades oferecidas são muito enriquecedoras, pude viajar, conhecer outras culturas e diariamente tenho a oportunidade de fazer algo diferente e melhor. Conheci grandes amigos, e há um sentimento de gratidão, paixão pelo que faço, de desafiar os meus limites, trabalhar em equipe e fazer parte da história de sucesso da Konica Minolta.”

    Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.