Exame de coluna total

Auto-stitching

O detector digital de tela plana para exames de raios X AeroDR, da Konica Minolta, pode contar com a tecnologia de Auto-Stitching (do inglês stitch, costurar) para exames de coluna inteira.

A maioria das soluções existentes exige que o paciente permaneça imóvel por longos períodos de tempo. Os disparos do exame são feitos manualmente – são três independentes, que exigem ajustar a angulação do tubo e movimentar o bucky mural, correndo alto risco do paciente se movimentar.

O sistema da Konica Minolta permite que os exames sejam feitos muito mais rapidamente devido ao movimento automático do detector e à combinação especializada de suas fendas.

Uma fenda em movimento varre o campo de exposição à luz e detecta as bordas superior e inferior do campo; o sistema determina automaticamente o número de exposições e cada posição em apenas cinco segundos, tempo muito mais curto do que os sistemas DR de stitching alternativos. Essa fenda exclusiva pode reduzir drasticamente o tempo necessário para concluir os exames e melhorar significativamente o fluxo de trabalho do tecnólogo.

Durante o processo, o alinhamento do painel e do raio X através do mecanismo de fenda do AeroDR é automaticamente executado para cada exame. O tubo de raios X permanece parado durante todo o exame e as imagens adquiridas são automaticamente transferidas para o console à medida que são adquiridas. Após a conclusão da exposição, uma imagem ‘costurada’ automaticamente aparece no visor em no máximo 18 segundos.

Com o Auto-Stitching, é possível realizar a captação de imagens de corpo todo com o bucky mural – a solução permite fazer o raio X da parte de cima, meio e de baixo e, depois, compactar todas em uma única imagem.

Assim, essa solução oferece alta qualidade de imagem e excelente fluxo de trabalho, aplicável a qualquer sistema de raios X.

Solicite mais informações!

    Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.