Nayara Martins, Gerente Nacional de Vendas

Nayara Martins, Gerente Nacional de Vendas

Nayara Martins, Gerente Nacional de Vendas 150 150 Konica Minolta

“Comecei na Sawae em 2009 e meu relacionamento diretamente com a Konica Minolta foi logo após a compra da Sawae, em julho de 2015; porém, eu já tinha um relacionamento comercial com um distribuidor fazendo algumas parcerias para vendas. Na Sawae eu era gerente de negócios e hoje, na Konica Minolta, sou gerente nacional de vendas.

Para chegar até aqui, foram necessários muita disciplina, dedicação, resultados e atualizações constantes de conhecimentos. A mudança de trabalhar em uma empresa nacional e numa empresa multinacional, como é a Konica Minolta, é muito grande. Independente da companhia, o mercado de trabalho exige a alta performance dos funcionários estratégicos e que compõe a linha de frente. Nossos desafios são arrojados e a trajetória para o sucesso só se torna sustentável e perene mediante muito foco.

Já passei por diversas formas de atuação dentro da área comercial da companhia. Já fui gerente por produto, por região, por segmento de mercado, entre outros… Hoje sou responsável pela gestão dos representantes a nível Brasil. Meu papel principal é desenvolver equipes fortes, com capilaridade em suas regiões de atuação e capazes de levar os valores da Konica Minolta para a ponta, que são, entre outros: foco no cliente, inovação e colaboração. Nossas ações estão 100% voltadas para o customer experience e direciono minha conduta nessa linha. Nossa alma comercial é conquistar nosso cliente pela venda consultiva e pelo apoio irrestrito em todas as fases da parceria.

Muito se fala sobre a cultura japonesa e, hoje, posso vivenciar de perto o que é estar em uma empresa onde todos buscam trabalhar em equipe, com espírito colaborativo e inovação. Acredito que novas possibilidades, experiências e um ambiente criativo favorece o senso crítico. O ser humano em si está a cada dia mais bem informado e isso tem feito com que as pessoas se empoderem no ato da compra. As pessoas não querem simplesmente um produto e isso é algo muito forte dentro da Konica, o cliente é o nosso foco principal. Ao longo dos últimos anos venho aprendendo com meus líderes e meus colegas de trabalho a ter esse olhar para fora, a de fato incorporar os valores da Konica Minolta e expandi-los aos nossos clientes.

Agradeço pela oportunidade de ser parte dessa empresa, sinto muito orgulho de pertencer a esse time!

    Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.