Eduardo Fonseca, Product Support Specialist

Eduardo Fonseca, Product Support Specialist

Eduardo Fonseca, Product Support Specialist 150 150 Konica Minolta

“Cheguei à Konica Minolta em julho de 2014 para o cargo de Product Support Specialist and Instructor, posição que mantenho até hoje. No inicio, eu era funcionário da empresa americana e, depois da aquisição da Sawae, fomos transferidos para a filial brasileira.

Desempenho diversas funções administrativas e técnicas, como: suporte Nível II, responsável pelo licenciamento dos produtos, busco soluções de redução de custo para nossas soluções, controle do estoque de peças de reposição, suporte ao administrativo do service, referência técnica nos produtos digitais para a empresa, precificação de produtos, apoio ao planejamento no departamento de service, trabalho em produtos específicos (aeroremote, engenharia reversa, novo Altus, DRtech), replicador de treinamentos recebidos no exterior, certificação de produtos, instalação e suporte em clientes-chave.

O trabalho em equipe, com diferentes setores, me oferece oportunidades únicas de aprendizado, em que pude desenvolver habilidades de relacionamento importantes para meu crescimento como ser humano. A empresa também me propicia estar em contato com o que existe de mais atual no mercado de tecnologia, o que me permite usá-la em prol do próximo.

Trabalhar na Konica Minolta abriu a minha mente para novas culturas, principalmente a japonesa, que visa muito a qualidade de seus produtos. Isto me motiva a estar sempre atualizado e buscar novas soluções que possam facilitar tanto a vida dos nossos colaboradores, quanto dos nossos clientes.

Estar sempre aberto e transmitir confiança aos nossos clientes, através do compromisso e da honestidade, é um dos valores da empresa que estão alinhados com minha filosofia de vida.

Eu tenho uma paixão muito grande pelo meu trabalho, eu amo o que eu faço e, o fato de estar ajudando ao próximo, me motiva cada vez mais. Espero continuar crescendo.”