Exa PACS

Exa PACS

Com o diferenciado visualizador Zero Footprint (ZFP), oferece conjuntos de ferramentas de diagnóstico completos e recursos de visualização em qualquer computador. O ZFP permite a visualização imediata em qualquer PC, sem necessidade de downloads, conexões ou instalações de programas.

A análise inteligente do Exa permite aos hospitais e clínicas aumentar a produtividade, maximizar o uso de seus ativos e aprimorar a experiência do paciente.

O Exa oferece a possibilidade de visualizar qualquer modalidade, de qualquer local, de modo que as estações de trabalho de modalidades dedicadas não sejam mais necessárias. O visualizador pode lidar com PET-CT, tomossíntese, vídeos cirúrgicos, entre outros.

O Exa fornece uma plataforma consolidada de radiologia, cardiologia e mamografia. Exames de mamografia 2D e 3D abrem instantaneamente, com todos os antecedentes relevantes. Não há necessidade de pré-busca e isso resulta em acesso rápido e tomada de decisão precisa.

Seus relatórios de desempenho fornecem informações rápidas sobre o volume diário de exame, estudos por modalidade, desempenho do radiologista, entre outros. Administradores podem criar relatórios personalizados para obter os dados mais relevantes. Podem, também, identificar lacunas na agenda e maximizar o uso de ativos. O design de fluxo de trabalho personalizado permite definir o processo desse fluxo inteiro, passo a passo, com base nas necessidades específicas de cada instituição.

O Exa também facilita o compartilhamento de imagens e relatórios de várias especialidades por meio de portais de médicos e pacientes. Permite que hospitais ou clínicas externas acessem com segurança dados pertinentes do paciente, eliminando o uso de CDs.

Solicite sua demo agora mesmo: preencha o formulário abaixo.

This form does not exist