4 benefícios do raio x digital portátil

Muitos engenheiros clínicos e médicos ficam em dúvida na hora de adotar uma solução portátil de raio x, por isso listamos aqui os 4 benefícios do raio x digital portátil.

O raio x digital portátil associa os pontos fortes da solução digital:

  • Entrega resultados mais rápidos e confiáveis;
  • Não há necessidade de impressão de exames;
  • Visualização imediata dos profissionais envolvidos na cadeia;

aos pontos fortes da portabilidade de um equipamento. O fato de não precisar deslocar um paciente, sobretudo os que estão em condições críticas de saúde, é decisivo para o sucesso de muitos tratamentos.

Diante da pandemia da Covid-19, causada pelo novo coronavírus, o não deslocamento de pacientes é uma iniciativa essencial. Ao não deslocá-lo pelo hospital, você o coloca em contato com menos integrantes da equipe, trabalhando pela segurança de sua equipe.

Por isso, não hesite: conheça os 4 benefícios do raio x digital portátil e considere adotá-lo o quanto antes!

1

Suporte nas UTIs

Com um equipamento portátil, você consegue oferecer atendimento completo aos pacientes de UTIs, que não devem ser deslocados.

2

Acompanhamento no leito

Pacientes internados também se beneficiam e recebem atendimento no leito – evitar o deslocamento certamente contribui para sua recuperação.

3

Fácil fluxo de trabalho

Um equipamento digital portátil envia em poucos segundos os resultados dos exames feitos no leito aos computadores que precisam recebê-los, para que sejam analisados pelos médicos indicados o mais rapidamente possível.

4

Diagnósticos precisos

Exames digitais oferecem melhor qualidade de imagem e alta assertividade por parte da equipe clínica: ao não ter dúvidas sobre o que a imagem mostra, o médico fornece seu diagnóstico e encaminhamento a tratamentos ou cirurgias com muito mais certeza e tranquilidade.

Conheça o painel AeroDR da Konica Minolta

O painel digital AeroDR da Konica Minolta pode ser integrado a qualquer sistema de raio x móvel, e é ideal para uso em pacientes contaminados com o novo coronavírus.

Está disponível nos tamanhos 35×43 e 10×12 – estes são adequados para em incubadoras.

Veja a solução em uso!

    Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.