Retrofit DR portátil

AeroDR solução portátil

Há anos, os painéis digitais da família AeroDR integram serviços brasileiros e são reconhecidos por seus diferenciais. Os detectores digitais sem fio proporcionam imagens de alta qualidade e confiabilidade clínica, devido à sua tecnologia diferenciada de cintilador de Iodeto de Césio, além de fácil integração do fluxo de trabalho em ambientes de radiografia geral.

São leves e resistentes por serem construídos em fibra de carbono; suportam até 300 quilos e pesam 2,5 quilos. Possuem um ciclo de vida muito mais eficiente do que o de baterias convencionais: em 13 minutos de carga, realizam aproximadamente 150 imagens.

A Konica Minolta disponibiliza a solução portátil AeroDR para raio X móvel no tamanho 35×43 e 10×12, ideais para serem usadas em incubadoras.

O AeroDR 10×12 pode ser encaixado na maioria das incubadoras e UTIs neonatais nacionais e importadas, permitindo exames em recém-nascidos por meio de raios X portáteis, sem a necessidade de manusear o bebê trazendo mais segurança ao procedimento.

O software CS-7 do AeroDR possui plataforma intuitiva e de fácil operação com ferramentas básicas e avançadas de manipulação das imagens. O notebook é moderno e compacto facilitando ainda mais o uso da solução nos leitos.

Solicite mais informações!